Feto humano é localizado na rede de esgoto no centro do Crato

20220125_060516

Criança parentava estar com 3 a 4 meses. O feto estava boiando em uma rede de esgoto que passa no interior do quintal de uma residência na área central do Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
 

A Polícia Civil de Crato abriu inquérito para investigar quem jogou um feto humano na rede de esgoto da cidade. O bebê foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (24) por uma morada da Travessa Zacarias Gonçalves, perto do centro de Abastecimento Walter Peixoto no centro da cidade que acionou a Polícia Militar.

De acordo com os policiais que estiveram no local, a mulher afirmou ter avistado o feto boiando em uma rede de esgoto que passa no interior do quintal de sua residência. Segundo Polícia Militar,  o referido feto aparentava estar com 3 a 4 meses.

Os militares comunicaram o ocorrido a delegacia Regional de Polícia Civil em Crato. O delegado plantonista determinou o registro de um BO que devera apurar o fato por portaria. A perícia forense do cariri foi notificada do caso e recolheu o feto humano  a fim de ser submetido a necropsia.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete