Feto humano já em decomposição é encontrado em matagal no município de Mauriti e eletricista morre eletrocutado em Caririaçu.

Por volta das 19 horas, desta terça-feira (29), foi localizado num matagal próximo a um campo de futebol situado entre os bairros Vila de Fátima, Novo Mauriti e Dantas, em Mauriti-CE, um feto humano. Populares que frequentavam o campo informaram a polícia que  ao perceberam, a movimentação de cachorros no local foram averiguar e encontraram um feto já formado, se decompondo sendo desenterrado pelos animais.

A polícia compareceu ao local através da equipe da RP 2383 composta pelos sargentos Sousa, Vidal e  Harlan e soldado Fernando que ao constatar a veracidade da denuncia, acionou o Núcleo de ciências forense  que deslocou  a equipe do rabecão que fez o traslado do feto para ser submetido a necropsia. A polícia civil de Mauriti deverá abrir inquérito nesta quarta para apurar o caso.

Morte por choque elétrico em Caririaçu

O prestador de Serviços da Prefeitura Municipal de Caririaçu, Francisco Lins Borges, 51 anos de idade, apelidado por "Bulica" faleceu na tarde desta terça-feira vítima de choque elétrico. Por volta das 15 horas, ele trabalhava fazendo reparos elétricos em um poste de iluminação na Praça pública na rua Mestre Neco  quando acabou tocando na rede elétrica sofrendo uma forte descarga e caindo ao solo.

 

Uma ambulância do Hospital Geraldo Botelho de Caririaçu ainda foi acionada, mas ao chegar os socorristas apenas confirmaram o óbito. O corpo de "Bulica" foi encaminhado ao IML de Juazeiro do Norte par ser necropsiado.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados