Fiapo é executado com tiro na cabeça em Juazeiro do Norte na noite desta segunda-feira. Ele respondia por homicídio, porte de arma e furto, diz a polícia.

Um homem de nome Gledson Gomes de Barros, 34 anos, apelidado porFiapo”, que residia na rua Luiz Gonzaga, bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte foi executado  no final da noite desta segunda-feira, dia 04 naquela cidade. O crime ocorreu por volta das 23h07min na rua o Ancião, altura do número 107, no mesmo bairro onde a vítima morava.

Policiais do Ronda do Quarteirão estiveram no local, mas ninguém soube repassar informações de como o crime ocorreu e nem a autoria. A Ciops Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa que pesquisa junto ao sistema de Informações Policiais-SIP, constatou que   “Fiapo”  possuía em seu desfavor procedimento policiais por furto qualificado (arrombamento) – consumado, homicídio doloso – consumado, lei de porte de arma (Lei 9437) consumado.

A perícia forense foi informada do homicídio e deslocou a equipe do rabecão composta pelo motorista e um auxiliar que em uma vista preliminar informou que a vítima foi lesionado com um disparo de arma de fogo na cabeça, para em seguida translada o corpo para PEFOCE cariri para ser necropsiado.  Diligencias foram feitas pela policia na tentativa de identificar e prender o acusado, mas sem êxito.  A morte de Fialho foi O quarto homicídio do mês de abril e o 35º do ano no município

TCO POR OMISSÃO DE SOCORRO

Por volta das 11h00min, desta segunda-feira, na rua José Andrade de Lavor, próximo ao SESI, a equipe do RAIO 04 se deparou com um acidente de trânsito envolvendo um Fiat Uno de cor bege, de placa OCL 9529  dirigido por Antônio Leandro de Sousa 33 anos, residente na rua primeiro de maio, bairro Limoeiro, e a moto placa PNL 6388 Fan cor vermelha, guiada por uma pessoa de 21 anos, residente no bairro Jardim Gonzaga.

Segundo populares o condutor do carro teria ocasionado o acidente e evadindo-se do local. A composição do Raio acionou o Samu para o local e consegui localizar o motorista do carro. O mesmo foi conduzido a delegacia onde foi registrado o TCO-122/2016 conforme Art. 304 CTB. A vítima sofreu apenas escoriações leves.

 

Por; Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados