Filho agride o pai a faca em Abaiara e motorista sofre disparo de arma de fogo em Mauriti.

Uma discussão banal entre pai e filho ocorrida no início da noite deste domingo (27) na zona rural de Abaiara-CE, resultou numa lesão corporal a faca.  O agricultor aposentado José Pedro do Nascimento, 73 anos foi agredido com um golpe de faca acima do olho direito por volta das 18h40min, no interior da casa onde mora na rua Josias Leite, 02 centro de Abaiara. O acusado trata-se de um filho da vítima, o também agricultor João Paulo Alves do Nascimento residente no mesmo endereço da vítima, o qual está foragido. O aposentado foi socorrido  por familiares ao Hospital Geral de Brejo Santo CE, e após ter sido medicado foi liberado retornando a sua residência. O mesmo não corre o risco de vida, diz a polícia.( Foto: Ilustração).

Pouco tempo depois em Mauriti-CE, o motorista, Rafael Pereira da Silva, 22 anos de idade, residente na Rua Major Januário, no Centro da cidade do Barro/CE sofreu um disparo de arma de fogo e foi socorrido ao hospital local, em seguida transferido ao Hospital Geral de Brejo Santo onde deu por volta das 21h00min. Ele disse a polícia que se achava numa festa no distrito de Buritizinho, zona rural de Mauriti, quando se envolveu numa confusão quando em certo momento escutou um estampido de arma de fogo do seu lado e logo veio perceber que havia sido baleado em uma de suas mãos.

Segundo a polícia,  Rafael acrescentou que não faz ideia de quem tenha disparado contra sua pessoa e nem declinou o nome da pessoa com quem se envolveu na briga. A policia de Mauriti compareceu ao local do delito, mas ninguém ali afirmou ter visto tal disparo, muito menos ter visto algum tipo de confusão.

Outra ocorrência:

VÁRZEA ALEGRE: Neste domingo por volta das 07h05mim, a policia militar de Várzea Alegre foi acionada pelo agente do DEMUTRAN “Lima” para atender a uma ocorrência de transito no Sitio Carrapateira Distrito de Calabaça. Ao chegar o policiamento encontrou um rapaz caído ao lado de uma motocicleta as margens da CE-060, o qual estava consciente e afirmou ter perdido o controle do veículo e caiu. A vítima trata-se de Cícero Sávio Pereira da Silva, 20 anos de idade, natural de Juazeiro do Norte-CE. O mesmo foi socorrido por familiares ao hospital no hospital São Raimundo de Várzea Alegre, entretanto, sentindo dores na coluna e afirmando não estar sentindo as pernas. A motocicleta foi conduzida ao pátio do Demutran.

Por Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados