Filho agride pai para defender a mãe em Jardim

Hospital Santo Antonio de Jardim Ceará - Foto: Divulgação
Hospital Santo Antonio de Jardim Ceará - Foto: Divulgação

Jovem disse à polícia que foi defender a sua mãe de 38 anos, pois esta sofre agressões corriqueiramente de seu companheiro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Divulgação/Internet

Um rapaz de 18 anos agrediu o pai de 35, na noite desta segunda-feira (09), em Jardim (CE). O filho contou à Polícia Militar que atacou o genitor para defender a mãe, de 38 anos, pois esta sofre agressões corriqueiramente de seu companheiro.

A patrulha militar de serviço tomou conhecimento por volta das 22h00min através de uma ligação via 190 que estaria ocorrendo uma discussão entre pai e filho na Rua Santo Antônio, no Centro da cidade. No local, João Paulo Raimundo de Oliveira, de 35 anos afirmou que o seu filho Paulo Eduardo Oliveira Silva, de 18 anos, havia cometido agressão física em desfavor de sua pessoa. O jovem disse aos policiais que ao ir defender sua mãe das agressões cometida pelo pai dele, atingiu seu genitor causando um ferimento.

A equipe policial levou João Paulo até o hospital municipal de Jardim, pois o mesmo apresentava uma pequena lesão no supercilio, além de sinais de embriaguez. Na unidade hospitalar, o médico plantonista informou aos militares que a vítima precisaria ficar em observação por 8 horas. Segundo os PMS, João Paulo relatou que não querer representar contra o filho.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete