Filho do prefeito de Araripina-PE é sequestrado em Juazeiro do Norte, no Ceará

Filho do prefeito de Araripina-PE é sequestrado em Juazeiro do Norte-CE

O filho do prefeito de Araripina, no Sertão pernambucano, foi sequestrado por volta das 20h00min dessa quinta-feira (10), em frente a Faculdade Paraíso (FAP) situada na Rua da Conceição com a Rua São Benedito no bairro São Miguel onde cursa Direito, em Juazeiro do Norte (CE). Alexandre José Alencar Arraes Filho, 22 anos é filho de Alexandre Arraes, e foi levado no momento em que pegava o seu carro, um Fuzion de placa PCP-0040 que estava estacionado próximo à instituição.

Segundo testemunhas a vítima foi abordada por dois homens encapuzados chegando a agredida com uma coronhada por um dos acusados. O jovem teria sido levado em um carro Renaut Duster com o final da placa 8114 de cor escura, em direção a saída da cidade.

A polícia afirma que está analisando imagens de câmeras de segurança localizadas na área externa do Hospital e Maternidade São Lucas, próximo à instituição de ensino, mas não divulgou detalhes para não atrapalhar as investigações. Foto: Reprodução/Facebook

Roubo em residência com restrição de liberdade e recuperação do veículo roubado

Por volta das 17h10min, de ontem chegou ao conhecimento da Ciops Juazeiro, informações de que na rua Paulo Magalhães 261, bairro Novo Juazeiro, uma pessoa teria sido trancada e roubada dentro de sua casa. Uma equipe do policiamento ostensivo geral foi acionada para atender a ocorrência.

No local do delito, a vítima Maria Zilma da Silva 37 anos, informou aos militares que estava dentro de sua casa com portões abertos, em virtude de estar em reforma, quando três indivíduos, armados a revólver e anunciaram o roubo, trancando a mesmo em um dos cômodos da casa, para em seguida fugirem levando seu veiculo Renault/Sandero SW1616VA Cor vermelha placa OIO 1469, a quantia de três mil e trezentos reais em espécie, um videogame e vários brinquedos.

Os militares realizaram rondas ostensivas em torno do fato, vindo por volta das 23h00min a localiza abandonado na Rua João Paulo II, bairro Novo Juazeiro onde o veículo que foi conduzido até a 20° DRPC para os devidos procedimentos.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete