Filho é detido após quebrar objetos de casa durante discussão com a mãe em Milagres

Viatura PM - RAIO- Foto; Jota Lopes / Arquivo / Agência Caririceara.com

A mulher requereu medida protetiva de urgência, no entanto abdicou do direito de representar contra seu filho.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem identificado como Pedro Artêmio da Silva Santos foi detido nessa terça-feira (14) em Milagres, suspeito de infração a Lei Maria da Penha. A detenção ocorreu por volta das 14h20min.

O destacamento policial militar do município foi informado via 190 de que em uma residência localizada na Rua João Miguel de Lacerda, Bairro Eucalipto, estava ocorrendo desentendimento entre mãe e filho, onde o homem estaria quebrando objetos dentro da casa.

A patrulha PM comandada pelo Sargento Inaldo, se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. Vítima e acusado foram conduzidos para a delegacia municipal de Milagres-CE, onde foi realizado o Boletim de ocorrência. A mulher requereu medida protetiva de urgência, no entanto abdicou do direito de representar contra seu filho.

Ocorrência de trânsito

Por volta das 18 horas dessa terça-feira, militares do RAIO ao realizarem patrulhamento ostensivo na cidade Milagres, avistaram na rua Jose Alencar, Bairro Francisca do Socorro dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta que foram abordados pelos policiais. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em poder da dupla.

No entanto, ao ser verificada a motocicleta em que os suspeitos estavam, constatou-se que o veiculo estava com o chassi suprimido se tratando de moto de leilão, a qual só pode ser vendido como sucata. A moto estava sendo dirigida pelo adolescente de 15 anos, J.E.P.S.F.

os raianos localizaram o proprietário do veiculo, este identificado como Paulo Victor Sousa Nascimento, de 20 anos residente no Sitio Olho D’água Cercado o qual juntamente com os pais do condutor foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, Paulo Victor acabou autuado por infração ao a artigo 310 do CTB – Lei de transito conduzir veículo de leilão tipo sucata e entregar o veiculo a menor de idade.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados