Filho é preso após matar o pai estrangulado em Juazeiro do Norte

ALEXANDRO AVELINO DO NASCIMENTO, 37 anos Matou o pai em Juazeiro 04.05.2019

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 37 anos que matou estrangulado o pai, de 59 anos, na madrugada deste sábado (04), em Juazeiro do Norte foi preso pela polícia militar horas depois do crime. A prisão aconteceu por volta das 09h55min na rua Joaquim Figueiredo, Bairro Triangulo. A ação policial  foi efetuada pela patrulha comandada pelo tenente Ronaldo com informações da Sub Agência de Inteligência do 2° BPM.

O acusado Alexandro Avelino do Nascimento que segundo a CIOPS– Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança, já tem possui antecedentes criminais por já ter assassinado tempos atrás outra pessoa, e também por responder inquéritos policiais por envolvimento com drogas e roubo foi apresentado a autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte sendo autuado em flagrante delito por homicídio contra seu genitor, Antonio Wilson do Nascimento.

SAIBA MAIS

O parricídio ocorreu por volta de 00h40min no mesmo endereço onde residem vitima e acusado, na rua Dr. Francisco Samuel Barbosa, bairro Antonio Vieira após uma briga entre os envolvidos.

Após ser ouvido na 20ª DRPC, o criminoso será levado Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) onde fará exame de corpo delito, em seguida encaminhado a cadeia pública de Juazeiro de Norte onde ficará aguardando o pronunciamento da justiça.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete