Filho é preso por suspeita de agredir a própria mãe em Mauriti

Polícia Militar - PM de Mauriti - Viatura

Evilásio da Silva Higino, de 27 anos, foi autuado por lesão corporal dolosa.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem identificado como Evilásio da Silva Higino, de 27 anos, foi preso neste domingo (12) após ter sido suspeito de agredir a sua própria mãe de 48 anos, na cidade de Mauriti na região cariri cearense.

Segundo a polícia, o fato chegou ao conhecimento do destacamento PM do município por volta das 21h15min, através de ligação via 190, sobre um princípio de confusão na comunidade denominada de Rabo da Gata, no Bairro Dantas.

A composição da viatura policial militar CP 43CI10 ao chegar no local, constatou que a mulher teria sido lesionada ao ser agredida pelo filho. A vítima disse aos militares, que Evilásio chegou na casa dela embriagado e muito agressivo, tendo partido para cima da mesma passando a agredi-la, para em seguida ir para a residência dele localizada em uma rua paralela.

A equipe policial localizou o homem e o conduziu a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC a autoridade policial determinou a autuação de Evilásio por crime de lesão corporal dolosa – consumado, artigo129, do código penal (Decreto lei 2848).

O suspeito ficou reconhecido em uma das celas daquela especializada, para nesta segunda-feira (13), ser encaminhado à cadeia pública de Juazeiro do Norte onde ficará disposição do poder judiciário.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete