PARRICÍDIO. Filho mata o pai a golpes de faca na Vila Lobo em Crato.

Um crime bárbaro chocou na tarde desta segunda-feira (11), moradores do Bairro Vila Lobo na cidade do Crato no cariri cearense. Após uma discussão banal, um homem de 29 anos assassinou o pai. José Albino dos Santos, 53 anos, morreu no início da madrugada de hoje em um dos leitos do Hospital São Francisco após ser golpeado várias vezes com uma faca no interior da casa onde morava, na rua Antonio Antuerpio, 134.

De acordo com informações da Polícia Militar, o parricídio (homicídio praticado pelo filho contra o pai) ocorreu por volta das 16 horas.  O acusado identificado por José Alberto Costa dos Santos foi preso em flagrante por militares do ronda do quarteirão e conduzido a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Incialmente José Alberto foi autuado por lesão corporal de natureza grave, mas que com a morte da vítima deverá responder por homicídio doloso. Após os procedimentos na 19ª DRPC ele foi encaminhado a cadeia publica local ficando a disposição da justiça.

Por volta do meio-dia o corpo de José Albino foi trasladado pela equipe do rabecão do IML de Juazeiro do norte Para ser submetido a exame de necropsia e poteriormente er liberado para sepultamento que deverá ocorrer na cidade do Crato.

 

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados