Flamengo melhora no segundo tempo e arranca empate com o Corinthians

Flamengo, de Éverton Ribeiro, ficou no empate com o Timão Foto: Marcos Alves / Agencia O Globo

Extra Online

O Flamengo fez um primeiro tempo apagado, melhorou depois do intervalo e arrancou empate em 1 a 1 com o Corinthians fora de casa neste domingo, pela 17 ª rodada do Brasileiro. Jô abriu o placar para o time paulista no primeiro tempo, mas o Flamengo conseguiu empatar com um belo voleio de Réver na segunda etapa.

Depois de pouco produzir no primeiro tempo, em que ainda se beneficiou de um gol do Corinthians injustamente anulado – o assistente marcou impedimento inexistente de Jô, que estava atrás da linha da bola -, o Flamengo acordou na segunda etapa e teve chances de sair até com a vitória.

Depois de Réver empatar de voleio, aos 25 minutos, o time rubro-negro armou bom contragolpe com Berrío, Guerrero e Willian Arão, que deixou Diego na cara do gol. O camisa 35 pegou muito embaixo na bola e jogou por cima.

As mexidas de Zé Ricardo, por sinal, melhoraram o Flamengo. Além de Berrío, que substituiu o apagado Trauco no segundo tempo, o treinador tirou Cuéllar ainda no intervalo para a entrada de Willian Arão, que deu nova dinâmica ao meio-campo rubro-negro.

Nos minutos finais, o Flamengo seguiu no ataque mesmo após a saída de Diego, que sentiu um problema na mão direita. Aos 43, em cruzamento da direita, o zagueiro corintiano Pedro Henrique tentou impedir que a bola chegasse em Guerrero e quase fez gol contra – a bola acertou o travessão de Cássio, que já estava vendido no lance.

Com o resultado, o Corinthians chega aos 41 pontos e pode ver cair a diferença para o vice-líder Grêmio, que tem 32 e encara o Santos na noite deste domingo. Já o Flamengo chega aos 29 pontos e cai para a quinta colocação.

FICHA DO JOGO: CORINTHIANS 1 X 1 FLAMENGO

Corinthians: Cássio, Fágner, Balbuena, Pedro Henrique e Arana; Gabriel (Camacho), Maycon, Marquinhos Gabriel (Giovanni Augusto), Rodriguinho e Clayson (Pedrinho); Jô.

Flamengo: Diego Alves, Pará, Réver, Juan e Trauco (Berrío); Márcio Araújo, Cuéllar (Willian Arão), Éverton Ribeiro, Diego (Vinícius Jr.) e Everton; Guerrero

Gols: 1T: Jô aos 21m; 2T: Réver aos 25m.

Juiz: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Cartão amarelo: Diego

Público pagante: 44.682

Renda: R$ 2.823.378,80

Local: Arena Corinthians.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados