Flanelinha é assassinado à bala na comunidade do Gesso em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Recebida via WhatsApp

Após trinta dias sem registro de crime de morte em Crato, um homem foi assassinado à bala na noite desta quarta-feira (19), na comunidade do Gesso se constituindo no primeiro homicídio deste mês de julho e 34º do ano neste município. O lavador de carros Romão Cândido Alves, 26 anos que residia na São Francisco, 145 morreu minutos após ter sido alvejado à altura da axila direita por um disparo de uma arma de grosso calibre, provavelmente escopeta calibre 12. Populares ainda chegaram a socorrer Romão ao Hospital São Camilo, onde o mesmo deu entrada já em óbito.

O crime aconteceu por volta das 20h45min, no cruzamento da Rua São Francisco esquina com a 07 de Setembro. Os policiais que atenderam a ocorrência apuraram junto a testemunhas que o delito foi cometido por um indivíduo não identificado que fugiu tomando rumo ignorado.

De acordo com informações da policia, Romão era dependente de drogas e trabalhava lavando carros na Rua Senador Pompeu no centro de Crato. Diligências foram realizadas pela PM no intuito de identificar e prender o acusado, mas sem êxito.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados