Flávia do fumo e seu irmão Felipe do fumo são presos em Brejo Santo durante operação “Fecha Quartel”.

Flávia do fumo e seu irmão Felipe do fumo são presos em Brejo Santo durante operação “Fecha Quartel” (1)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Caririceara

Nesta quinta-feira (30) por volta das 15h00min, a acusada de tráfico de drogas, Ana Flávia Ferreira de Alencar, 20 anos, mais conhecida por “Flávia do Fumo”, residente na Rua José Jacinto de Araújo, 139, centro de Brejo Santo foi presa pela polícia militar na Rua Comandante Manoel Gomes, bairro Emboque naquela cidade durante a Operação denominada de “Fecha Quartel” realizada na Área da 3ªCIA/2ºBPM.

A prisão aconteceu após denuncias anônimas chegadas a polícia militar de que no local da ocorrência funcionava “boca de fumo”. Segundo a polícia “Flávia do fumo” confirmou que vendia drogas e facultou a entrada do policiamento em sua casa e ao mesmo tempo disse que outra parte dos entorpecentes estava na casa de sua mãe que fica próximo a casa onde reside. Ela ainda afirmou, que na casa de seu irmão, José Felipe Ferreira, conhecido por “Felipe do Fumo”, 22 anos existiam drogas, bem assim como uma arma de fogo.

Na residência de acusada os militares apreenderam cento e oitenta e três trouxas de maconha, totalizando 987 gramas embaladas para uso; 350 gramas de maconha acondicionada em 02 (dois) sacos plásticos; três balanças de precisão; e uma faca tipo peixeira. Já na residência de “Felipe do Fumo”, na Rua Antonio Madeiro, 73, bairro centro, foram encontrados seis trouxas de maconha, totalizando 22 gramas; 15gramas de sementes de maconha; uma espingarda de fabricação artesanal do tipo soca-soca; e um recipiente contendo pólvora. O material apreendido junto com o casal foi apresentando na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, onde foi instaurado o devido Inquérito policial.

Prisão por tráfico de drogas e associação

MILAGRES. Por volta das 12h30min, desta quinta-feira os agricultores José Agnaldo Damásio, vulgo “Naldo das Barracas”, 39 anos, residente à Rua Padre Cícero, 25, e Francisco Alcione Barbosa Siqueira, 42 anos residente na Travessa Padre Cicero, ambos no bairro Francisca do Socorro, em Milagres foram presos pela policia militar na Rua Júlio Coelho, centro de Milagres/CE, durante a Operação “Fecha Quartel” realizada nos Destacamentos da Área da 3ªCIA/2ºBPM. Durante a ação policial foram apreendidos doze papelotes de cocaína, embaladas e prontas para venda e uma quantia em espécie no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) em espécie.

De acordo com a polícia, o traficante Naldo das Barracas quando indagado a respeito da origem da droga, relatou que estaria fazendo uma entrega a pedido de Francisco Alcione. Os dois foram levados à presença da autoridade policial na Delegacia Municipal da cidade de Milagres onde foram autuados nos Artigos 33 e 35 da Lei das Drogas.

Leia também



PATOM

Enquete