FLORISVAL CORIOLANO continua no comando do Legislativo cratense

Florisval Sobreira Coriolano – PRTB Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Crato. Foto Divulgação
Florisval Sobreira Coriolano (PRTB_ Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Crato. Foto Divulgação

A decisão reformulada pelo juiz da primeira vara da comarca do Crato, restabeleceu a mesa diretora eleita para o biênio 2023/2024. Encabeçada pelo vereador Florisval Coriolano – presidente; vereador Fernando Brasil – 1o vice presidente; vereador Alex Saraiva – 2o vice presidente; vereador Matheus Leite – 1o secretário e vereador Marquim do Povão – 2o secretário. Com isso a normalidade impera novamente no Legislativo cratense.

O presidente Florisval disse que sempre acreditou na justiça dos homens e na divina, e tinha certeza que o juiz, por ser um homem justo e correto, haveria de rever a decisão que anulava a eleição da mesa diretora para o biênio 2023/2024.

Florisval Coriolano fez questão de agradecer, em primeiro lugar a Deus e a todos os amigos e amigas pelas palavras de conforto e solidariedade que recebeu ao longo do episódio.

*Leia o conteúdo da decisão  judicial- RECONSIDERAÇÃO DE LIMINAR .

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete