Foragido da justiça acusado de crimes no Ceará e Pernambuco é preso pela polícia civil em Juazeiro do Norte

Felipe-Araújo-Rodrigues-vulgo-“Kel”-de-23-anos-preso-em-Juazeiro-do-Norte-em-28.06.2019-Foto-Redes-sociais

Felipe Araújo Rodrigues, o “Kel” é acusado de furto, receptação, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, adulteração de veículos e associação criminosa.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

O juazeirense procurado da justiça pernambucana, Felipe Araújo Rodrigues, vulgo “Kel”, de 23 anos de idade foi preso na tarde desta sexta-feira (28), por policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Ele possui em seu desfavor, um mandado de prisão preventiva expedido pela segunda vara da comarca do municipio de Ouricuri – PE, datado de 17 de outubro de 2018.

Segundo a Polícia Civil, “Kel” responde a vários crimes no estado do Ceará e que em 2017, ele realizou uma série de roubos na cidade pernambucana de Ouricuri. A prisão dele aconteceu após investigações conjuntas realizadas pela polícia civil cearense e pernambucana que apontam o mesmo como sendo autor dessas ações delituosas, e em razão disso fora expedido um mandado de prisão preventiva cumprido no dia hoje.

Dentre vários atos criminosos atribuídos ao investigado, destacam-se furto, receptação, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, adulteração de veículos e associação criminosa. Após ser preso “Kel” foi apresentado ao delegado plantonista na 20ª DRPC, e depois de ouvido pela autoridade policial foi encaminhado a cadeia pública de Juazeiro do Norte ficando a disposição da justiça pernambucana.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

——–
SERVIÇOS:
A polícia civil ressalta a importância de populares no combate a ações criminosas no sentido de prestar informações sobre foragidos da justiça que podem ser passadas por meio do telefone 3102-1118, o sigilo é absoluto.

Leia também



PATOM

Enquete