Foragido da Justiça de São Paulo é preso pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte

civil.juazeiro_20220322_190251_0

Suspeito de 35 anos estava foragido da Justiça paulista após cometer um crime de estupro de vulnerável contra seu próprio filho. Crime ocorreu no município  de Paulínia, estado de São Paulo.

Um trabalho da Polícia Civil  resultou na prisão de um homem investigado por um crime de estupro de vulnerável cometido em São Paulo. A captura ocorreu, na manhã desta terça-feira (22), em Juazeiro do Norte, por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Um homem de 35 anos, que estava foragido da Justiça paulista após cometer um crime de estupro de vulnerável contra seu próprio filho, foi localizado pela PC-CE na manhã de hoje (22).  O crime ocorreu no município  de Paulínia, estado de São Paulo. Os policiais da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte o encontraram em uma residência no bairro Novo Juazeiro, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

Durante a captura o homem não ofereceu resistência. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, para realização dos procedimentos cabíveis. Agora, ele será recambiado a São Paulo, onde ficará à disposição da Justiça do Estado.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete