Foragido da Justiça do Crato é preso pela Polícia Militar após sofrer acidente de moto

Leonardo Teixeira Alves, de 26 anos responde inquéritos policiais por tráfico de drogas e infração a lei Maria da Penha. Prisão ocorreu em cumprimento a mandato de prisão expedido pela 2ª vara criminal da Comarca de Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Vc/repórter/WhatsApp

Um foragido da Justiça foi preso neste domingo (28), após se envolver em um acidente de transito, na zona rural do município do Crato. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h00min, o homem foi localizado pela equipe da Força Tática da 3ª Cia/2ºBPM juntamente com um amigo dele, caídos ao lado da motocicleta em que trafegavam numa estrada do sítio Bebida Nova.

Os militares ao consultarem os nomes dos dois acidentados, um dos indivíduos informou o nome falso, fato constatado após nova consulta ao sistema de informações policiais. O infrator foi identificado como, Leonardo Teixeira Alves, de 26 anos residente no bairro Muriti, o qual possui em seu desfavor um mandato de prisão em aberto expedido pela 2ª vara criminal da Comarca do Crato. A PM informou a reportagem do Site Caririceara, que Leonardo Teixeira, já responde por crime de tráfico de drogas e infração a Lei Maria da Penha. Após ser capturado, ele foi conduzido à presença do delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil para tomadas das devidas providencias.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Barbalha 18.jan-2022

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos a Presidente e a Governador?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Copyright Site Caririceara. Todos os direitos reservados. ©2012 —2022