Foragido da justiça é preso ao procurar atendimento médico no Hospital regional do cariri

Manoel Fernando da Silva Menezes, 20 anos, o Fernandinho ou FEGA 21.06.17 - Copia

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/Caririceara

Na noite de ontem, um rapaz de Manoel Fernando da Silva Menezes, 20 anos, o “Fernandinho” ou “Fega” como mais é mais conhecido foi preso ao dá entrada no Hospital Regional do Cariri para um consulta médica. Segundo o sargento da PM G. Sousa, a prisão se deu após o acusado marcar uma consulta ocasião em que a equipe da recepção do HRC ao conferir o RG do jovem verificar existir contra ele um mandado de prisão por acusação de crime de homicídio expedido pela primeira vara criminal de Juazeiro e acionar a policia militar.

Familiares se dirigiram até a residência de Manoel Fernando, na rua São Damião, 72-B, Bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte retornando minutos depois ao hospital de posse de um alvará de soltura do mesmo, apresentando aos policiais. No entanto, os militares verificaram que o documento se referia a outro delito e expedido pela segunda vara da justiça juazeirense em que o rapaz era acusado de outro delito e teria sido beneficiado com a decisão da justiça.

Diante disso, Manoel Fernando após ser medicado e liberado foi conduzido a delegacia regional de policia civil de Juazeiro do Norte, e após os devidos procedimentos levado ao IML para exames de corpo delito e posteriormente recolhido a uma das celas da 20ª DRPC e na manhã de hoje, encaminhado a cadeia pública local aonde ficou a disposição da justiça.

Veja o alvará apresentado pela família do acusado a polícia:

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete