Foragido da justiça paulista é preso pela polícia civil de Assaré.

Policiais Civis de Assaré, após denúncias recebidas sobre um homem que andava em  suspeitas guiando em um veículo Fox de cor prata no Distrito de Aratama, passaram a realizar investigações vindo a localizarem o denunciado identificado por, Francisco de Sousa Lima, 36 anos, apelidado por  Vandinho, que estava na posse do referido veículo. Após consulta do carro, ficou constatado haver débitos perante aos órgãos de trânsito no valor aproximado de R$14.000,00 (quatorze mil reais).

Em conversa com Vandinho para saber sua real identidade, ele não apresentou nenhum documento e disse um nome falso. Após algumas diligências, o policiamento conseguiu descobri o verdadeiro nome dele.

A polícia de Assaré informou que Vandinho já responde por furto na delegacia de policia civil daquele município e estava com um mandando de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Criminais de Tupã/SP.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo que posteriormente foi recolhido a cadeia pública local aonde ficou a disposição da justiça. Vandinho ainda responderá por crime de falsidade ideológica. O veículo foi recolhido e será encaminhado ao órgão de trânsito competente.

Foto de Polícia Civil de Assaré.

Agência Caririceara.com

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete