Foragido da justiça pernambucana é preso pela polícia militar em Crato-CE

Jorge Galdino Balduino é acusado de ter matado a própria  sogra a facadas em Araripina-PE.

Neste domingo a equipe da Força Tática de Apoio da polícia militar do Crato prendeu em cumprimento a determinação judicial por volta das 16 horas, nas imediações do Velho do Caldo, no Bairro São Miguel, Jorge Galdino Balduino, 28 anos. De acordo com o boletim da Ciops Crato enviado a imprensa, havia um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela 1ª Vara da Comarca de Araripina-PE contra José Galdino.

Ele é suspeito de matar a própria sogra a golpes de faca na cidade de Araripina. Jorge foi levado a19ª DRPC do Crato  e apresentado ao Delegado plantonista, o Dr. Diogo Galindo de Góes para doção dos devidos procedimentos. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

 

LESÃO A FACA EM LAVRAS

Neste domingo em Lavras da Mangabeira, por volta das 22 horas, o menor de idade Cilderlan Henrique da Silva, vulgo ‘’Neguim’, 17 anos, residente na rua José Candido,  Distrito de Mangabeira sofreu uma perfuração nas costas e alguns cortes no braço direito e que após ter recebido os primeiros atendimentos no hospital local, foi transferido para o hospital regional do Cariri.

O crime ocorreu rua Joaquim Gonçalves no distrito de Mangabeira, mais precisamente em frente a igreja matriz local. Segundo a polícia, o acusado  trata-se do vendedor,  Cícero Marinho dos Anjos, vulgo’Ciço Peba’’ 23 anos, residente na rua Pedro Bernardo distrito de mangabeira, que tomou destino ignorado. Segundo informações de populares, a motivação do crime teria sido dívida de drogas.

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

 

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados