Foragido da Justiça por crime de estupro de vulnerável na Bahia é preso em Caririaçu-CE

Viatura da PM de Caririaçu Foto_Agência Caririceara (1)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem que estava foragido da Justiça por crime de estupro de vulnerável ocorrido no município de Curaçá, no estado da Bahia, foi preso nesta quarta-feira (16), na zona rural de Caririaçu, na região do cariri cearense. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, em aberto.

A prisão ocorreu numa ação conjunta da Polícia Civil do estado da Bahia e Polícia Militar do Ceará, através do destacamento de Caririaçu. Após serviço de investigação da Polícia baiana foram repassadas informações para um policial penal do Ceará, que entrou em contato com o comandante da unidade PM do município cearense, Subtenente PM Rocha, dando conta que havia um mandado de prisão preventiva em aberto oriundo da comarca da cidade de Curaçá – BA, em desfavor da pessoa de Pedro Ferreira de Souza, de 47 anos atualmente residente no Sítio Portão em Caririaçu. Ele é suspeito de cometer um crime de estupro de vulnerável contra um adolescente de 14 anos sobrinho dele. Conforme as investigações, a ação criminosa teria ocorrido na residência da vítima, na zona rural da cidade de Curaçá (BA).

Diante das informações, uma guarnição comandada pelo Subtenente Rocha diligenciou para prender  homem. Inicialmente o foragido não foi encontrando. No  entanto, no  final da tarde os PMs voltaram a casa onde o Pedro Ferreira reside e acabou efetuando a prisão dele, O mesmo foi apresentado na delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi cumprido um mandado de prisão preventiva, contra ele, por estupro de vulnerável.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete