Foragido da justiça por crime de feminicídio cometido há 19 anos na cidade de Mauriti-CE é preso em Juazeiro, na Bahia

FOTO: REDES SOCIAIS
FOTO: REDES SOCIAIS

Prisão ocorreu em operação conjunta das polícias civis cearense a baiana. Crime foi praticado na presença dos filhos do casal, todos na época menores de idade, motivado pelo fato de a vítima ter se negado a servir um copo de leite ao então companheiro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Divulgação

Um homem foragido há 19 anos da justiça do Ceará foi preso em Juazeiro, no estado da Bahia no dia de ontem (14), em operação conjunta das polícias civis cearense a baiana. A ofensiva aconteceu após levantamentos investigativos e troca de informações entre a policia do Ceará e da Bahia desde o último sábado (11) .

O acusado A. G.A.O, possuiu contra si um mandado de prisão expedido pela Comarca de Mauriti (CE). Ele recebeu voz de prisão em sua atual residência, no bairro Jardim Novo Encontro, na cidade baiana e não esboçou reação com a chegada dos agentes.

Foto: Ascom PCBA/Divulgação
Foto: Ascom PCBA/Divulgação

A referida determinação judicial se deu por consequência do feminicídio acontecido na manhã do dia 07 de setembro de 2003 no município cearense, quando a vítima, Lucélia Furtado Pereira de Andrade, esposa do indigitado na época, foi vítima de golpes provocados com cadeiras e outros instrumentos semelhantes, tendo sido espancada por cerca de 30 minutos atingida brutalmente em todas as partes do corpo até a sua morte, deixando seu crânio totalmente exposto.

O crime foi praticado na presença de seus filhos menores de idade, motivado pelo fato de a vítima apenas ter se negado a servir um copo de leite ao então companheiro. O acusado foi submetido a exame de lesões corporais e ficará custodiado até seu recambiamento para o Estado do Ceará.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete