Decretação da prisão decorreu da não localização do apenado durante a fase de cumprimento de pena do sistema semiaberto, ocasionando a regressão cautelar do regime de pena para o regime fechado.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Civil de Nova Olinda-CE, deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juízo daquela Comarca, em desfavor de Diego Pereira dos Santos.
A decretação da prisão decorreu da não localização do apenado durante a fase de cumprimento de pena do sistema semiaberto, ocasionando a regressão cautelar do regime de pena para o regime fechado.
O mandado fora cumprido quando o preso compareceu a delegacia municipal de Policia Civil do município para registrar um Boletim de ocorrência, sendo atestado a existência do mandado de prisão em aberto em desfavor dele.
Após o cumprimento das formalidades os policiais conduziram Diego Pereira à PEFOCE Cariri para realização do exame de corpo de delito e em seguida à Cadeia Pública, em Juazeiro do Norte-CE, onde foi recolhido e permanecerá à disposição da justiça.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara