Foragido por homicídio é preso pela Polícia Militar em Juazeiro do Norte; veja o vídeo

Francisco Lira de Souza, o “Chico Nova Olinda” de 63 anos é apontado como autor do crime de homicídio a faca que vitimou Francisco Diassis dos Santos Morais, vulgo “Neném”, de 21 anos. Crime acontecido no dia 17 de março de 2017, no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com

Um homem de 63 anos foi preso em Juazeiro do Norte pela Polícia Militar, em cumprimento a mandado judicial. De acordo com a PM, ele era considerado foragido pelo crime de homicídio qualificado.

Francisco Lira de Souza, o “Chico Nova Olinda” residente na Rua das Flores, bairro Santa Teresa foi capturado na manhã desta terça-feira (20), na Rua São Paulo com Rua Rui Barbosa, no mesmo bairro onde reside. A prisão foi efetuada pela Patrulha “Bravo” – Força Tática da 1ªCia/2°BPM, com apoio da Subagência de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar.

SAIBA MAIS:

Segundo as investigações, “Chico Nova Olinda” é apontado como autor do crime de homicídio a faca que vitimou Francisco Diassis dos Santos Morais, que era apelidado por “Neném”, de 21 anos. O crime aconteceu no dia 17 de março de 2017, por volta das 22h00, na Rua Coronel Fausto Guimarães, no local denominado “Labirinto”, onde funcionava o antigo prédio do Posto de Saúde da Prefeitura, Municipal de Juazeiro do Norte Dr. Mauro Malzoni, bairro do Pirajá.

Veja o vídeo:

Após o cumprimento do mandado judicial, “Chico Nova Olinda” foi apresentado ao delegado plantonista  na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados