Força-Tarefa pelo Fim das Obras Paralisadas no Cariri tem balanço positivo

De 22 de março a 5 de maio, foi realizada em Juazeiro do Norte, mais uma edição da Força Tarefa pelo Fim das Obras Paralisadas, fruto da parceria entre a Aprece e a Caixa Econômica Federal. O mutirão de atendimento atingiu suas metas previstas com a realização de reuniões com 55 dos 58 municípios convidados, totalizando uma presença de aproximadamente 94%.

Os encontros contemplaram os municípios da Região do Cariri, contando com a participação de prefeitos, além de secretários, assessores e engenheiros. Durante a ação, foram acordados prazos, devidamente registrados em ata, entre a Representação de Governo da Caixa em Juazeiro do Norte (Regov/JN) e os representantes dos municípios. As datas estabelecidas dizem respeito à execução de ações que visam uma melhor efetividade das operações, principalmente para retomada de obras paralisadas e/ou atrasadas e conclusão dos serviços.

Ao todo, foram discutidos 404 contratos de repasse e termos de compromisso do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Segundo o coordenador da filial REGOV/JN, Victor Bolchi Berestinas, a força-tarefa teve resultado positivo, resolvendo várias pendências e estabelecendo, para outras, prazos exequíveis para resolução.

A Aprece ressalta que, em julho, a iniciativa prevê a realização de uma repescagem com os municípios que estabeleceram prazos e que, por alguma razão, não tenham conseguido solucionar os problemas apresentados.

Clique AQUI  e veja as fotos.

As informações são da APRECE

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados