Fortaleza conhece grupo da Copa Libertadores e o Ceará da Sul-Americana

Na manhã desta sexta-feira, 25, no Paraguai, o Fortaleza conheceu seus adversários na Fase de Grupos da Copa Libertadores 2022. O Leão está no Grupo F com River Plate/ARG, Colo-Colo/CHI e Alianza Lima/PER

Ao todo, 32 equipes participam da fase de grupos. Na formação do chaveamento, os times são divididos em quatro potes, de acordo com o ranking sul-americano.

Na Fase de Grupos, avançam os dois primeiros colocados de cada grupo, e os terceiros colocados participam das Oitavas de Final da Copa Sul-Americana.

A competição tem início programado para a primeira semana de abril.

Ceará conhece grupo na Copa Sul-Americana 2022

Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira (25), o Ceará conheceu seus adversários pela Fase de Grupos da Copa Sul-Americana 2022. No Grupo G, o Vozão se junta a Independiente/ARG, Deportivo La Guaira/VEN e General Caballero/PAR.

Os clubes foram divididos em oito grupos de quatro equipes cada. Para a fase de mata-mata, classificam-se os líderes de cada um dos grupos.

Os oito times que terminarem a fase de grupos na liderança de seus grupos se juntam aos terceiros colocados de cada um dos grupos da primeira fase da Copa Libertadores.

A competição está programada para iniciar na primeira semana de abril.

*Federação Cearense de Futebol

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete