Fortaleza só empata e Guarani de Juazeiro aproveita para assumir 2ª posição

fortaleza x guarani de sobral - foto reprodução

Mesmo sem etrar em campo, o Ceará segue líder com 12 pontos

Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 09 (AFI) – Dois jogos abriram a sexta rodada do Campeonato Cearense na noite desta quarta-feira. O Fortaleza perdeu a chance de dormir na liderança e o Guarani de Juazeiro aproveitou para ultrapassar o Tricolor.

Jogando no Romeirão, em Juazeiro do norte, o Guarani de Juazeiro bateu o Uniclinic por 3 a 1 e chegou aos onze pontos, assumindo a segundo colocação, atrás apenas do líder Ceará, que tem 12 com um jogo a menos. O Uniclinic, com oito pontos, é o quarto colocado.

Quem também tem onze pontos, mas fica em terceiro pelo saldo de gols, é o Fortaleza. O Tricolor poderia ter assumido a ponta, mas não passou de um empate sem gols com o Guarany de Sobral no Estádio Junco, em Sobral. O time da casa, com cinco pontos, está na oitava colocação e corre riscos de entrar na zona de rebaixamento, já que o Maranguape, com a mesma pontuação, ainda não jogou na rodada.

Os demais jogos da rodada serão disputados nos próximos dias. Nesta quinta-feira, o Ceará recebe o Horizonte no Castelão. No sábado, o Maranguape enfrenta o Tiradentes no Domingão, em Horizonte. E, para fechar a sexta rodada, Ferroviário e Itapipoca se enfrentam no Castelão na próxima quarta-feira, dia 15 de fevereiro.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete