Fortaleza vence o Alianza Lima/PER na Copa Libertadores

FOTO: Guido Nobre / FCF
FOTO: Guido Nobre / FCF

Vitória libertadora! Diante do seu torcedor na Arena Castelão, o Fortaleza venceu o Alianza Lima/PER por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (27). É a primeira vitória de um clube cearense na Copa Libertadores e também são os três primeiros pontos do Leão na competição, que chegou aos três pontos no Grupo F. O confronto foi válido pela terceira rodada da Fase de Grupos no certame.

Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Aos cinco minutos, Yago Pikachú recebeu passe de Lucas Lima e dentro da grande área, tocou para Sílvio Romero balançar as redes leoninas. Na marca dos 25 minutos, Lavandeira recebeu cruzamento de Yordi Vilchez para deixar tudo igual no marcador. O gol do triunfo cearense veio dos pés de Hércules aos 34 minutos. Depietri avançou dentro da área, tocou para Pikachú que deu nos pés de Hércules que bateu cruzado para decretar a vitória tricolor: 2 x 1

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo, 1, onde encara Corinthians/SP, às 16h, na Neo Quimica Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

*Federação Cearense de Futebol

Leia também



PATOM

Enquete