Franciso El Hombre faz apresentação em Juazeiro do Norte

A banda vem percorrendo a América Latina com sucessos marcados por uma veia política e ritmo empolgante

Sesc* traz ao município de Juazeiro do Norte a banda Francisco, El Hombre para apresentação no Terreiro da Mestra Margarida, no dia 30/4. O grupo possui apenas três anos, mas já se posicionou como uma proposta musical promissora. Nativos de Campinas, Brasil, a banda tem chamado a atenção de produtores na Argentina, Chile, Uruguai, Cuba e México.

A música de Francisco, El Hombre é uma festa de ritmos afro-latinos. Atualmente eles promovem seu mais recente material de gravação, “Soltasbruxa”, considerado pela crítica nacional como um disco de revelação que retrata o sentimento e proposta da nova geração de músicos brasileiros.

Para ter acesso à apresentação na Unidade Juazeiro do Norte do Sesc, basta comparecer 1 hora antes da apresentação com 1 kg de alimento, que será destinado às entidades beneficiadas pelo Programa Mesa Brasil Sesc.

Sobre o disco

“Soltasbruxa” foi o primeiro álbum da banda brasileira Francisco, El Hombre. O álbum foi quase todo produzido por Zé Nigro e pela própria banda no Estúdio Navegantes em São Paulo. Algumas faixas tratam de temas relacionados ao feminismo, como o single “Calor da Rua”, que aborda a violência doméstica enraizada na sociedade, assim como a faixa do disco “Triste, Louca ou Má”, que versa discussões sobre o machismo e a violência de gênero. Recentemente, a música figurou na trilha sonora da novela da Rede Globo “O Outro Lado do Paraíso”.

SERVIÇO

Sesc Sonoridades: Francisco, El Hombre

Local: Unidade Juazeiro do Norte do Sesc (Rua da Matriz, 227)

Data: 30/4 (segunda-feira)

Horário: 20h

Entrada: 1kg de alimento que será trocado pelo ingresso 1 hora antes do show.

Informações: (88) 3587-1065

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados