Frentista é morto à bala por dupla de desconhecidos em Barbalha

Crime aconteceu por volta das 22 horas desta quarta-feira (11), nas imediações da barreira da Cagece, no bairro Casas Populares, em Barbalha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

O frentista Edson Lemos Cazuza, de 37 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (11), por volta das 22h, por homens ainda não identificados pela polícia. O crime aconteceu na Avenida José Bernardino (CE 293), nas proximidades da barreira da Cagece, no bairro Casas Populares, em Barbalha (CE).

De acordo com o foi apurado pela polícia, a vítima tinha acabado de sair do trabalho e seguido de moto para casa onde morava na rua P-9, numero 211, Bairro Alto da Alegria quando foi surpreendida a tiros efetuados por uma dupla de indivíduos que empreendeu fuga antes de ser identificada.

Existem informações que, recentemente, Edson tinha discutido com uma pessoa o que pode ser o ponto de partida nas investigações. A polícia diligenciou em torno do fato, mas nenhum suspeito foi preso.

O corpo de Edson foi recolhido pela equipe do rabecão para o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para exame cadavérico na sede do órgão, em Juazeiro do Norte para posteriormente ser entregue a família para providenciar o sepultamento.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados