Frentista morre em acidente com motocicleta em Crato

Charles Dean Gonçalves Arrais, de 43 anos dirigia sua moto pela Avenida Perimetral Dom Francisco quando numa curva perdeu o controle do veiculo indo de encontro a um poste do canteiro central da via, vindo a cair e morrer no local.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um frentista morreu na noite desta sexta-feira (15) após sofrer um acidente de motocicleta, em Crato. Segundo a Polícia, o fato ocorreu  no bairro Pinto Madeira.

Moto de placa OIV-8935 em que Charles Dean Gonçalves Arrais trafegava na hora do acidente. Foto: Redes sociais
Moto de placa OIV-8935 em que Charles Dean trafegava na hora do acidente. Foto: Redes sociais

Charles Dean Gonçalves Arrais de 43 anos que morava na Rua Claudio Martins, 16, Bairro Novo Lameiro, por volta das 22h30min pilotava sua moto de placa OIV-8935 pela na Avenida Perimetral Dom Francisco quando numa curva nas imediações da Rádio Princesa, perdeu o controle do veiculo indo de encontro a um poste do canteiro central da via, vindo a cair e morrer no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apesar dos socorristas tentarem reanimar o motociclista, a vítima acabou falecendo.

Após a confirmação do óbito, o policiamento que atendeu a ocorrência solicitou a presença da perícia forense  que recolheu o corpo de Charles Dean para a realização de necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados