Frentista residente em Crato morre no HRC após capotamento de veiculo; acidente aconteceu na Vila Escuro, em Acopiara

WhatsApp Image 2022-08-13 at 15.55.14

Vítima sofreu fratura exposta na perna esquerda e traumatismo craniano. Inicialmente a mesma foi socorrida ao hospital de Acopiara, em seguida transferida para o Hospital Regional do Cariri pela aeronave do Ciopaer, mas não resistiu.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 40 anos que residia no bairro Muriti em Crato, morreu por volta das 08 horas deste sábado (13), em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

A vítima é o frentista, Antônio Francisco Pereira do Vale. No final da tarde da sexta-feira (12), ele conduzia uma picape Fiat Strada, pertencente a uma empresa de sorvetes pela rodovia CE-371 que liga Acopiara ao município de Catarina, quando na localidade de Vila Escuro, zona rural do primeiro município o carro ficou desgovernado e capotou.

Em decorrência do capotamento, Antônio Francisco sofreu fratura exposta na perna esquerda e traumatismo craniano. Ele foi socorrido uma equipe do Samu e levado ao hospital local. Devido gravidade das lesões, o mesmo foi transferido em uma aeronave do Ciopaer para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu e faleceu na manha de ontem.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete