Frequentes quedas de energia causam prejuízos a estabelecimentos comerciais em Crato

quedas de energia Ft ilustrativa

A Reportagem do Site Caririceara e Jornal da Princesa foram procuradas por comerciantes da Rua Bárbara de Alencar no Centro em Crato que denunciam frequentes quedas de energia nos últimos dias o que tem causado muitos prejuízos.

Segundo relatos dos proprietários dos estabelecimentos comerciais, inclusive de um consultório de oftalmologia, as quedas de energia têm queimado equipamentos, gerando transtornos, no atendimento.

Eles cobram que a COELCE empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, possa resolver o problema, já que tem deixado a desejar no atendimento ao cliente.
O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Crato- CDL e proprietário da Gráfica Francy Cópias, José Alves Lobo, fala a nossa Reportagem acerca do problema…………………………..

O proprietário da Clínica de Olhos Dr. João Correia Saraiva situada a Rua Bárbara de Alencar, fala dos transtornos causados com as quedas de energia, Dr. João Correia Saraiva, diz ser um problema crônico………………………

O proprietário da loja Recarga Cariri, Francisco Jossiano, diz que a situação está complicada…………………………..

Foto ilustrativa

Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete