Fugitivo da Cadeia Pública de Iguatu é capturado pela PM de Campos Sales.

Rodrigo Rogério de Amorim, 19 anos CAMPOS SALES 07.01.17 Foto_Agência Caririceara.com

Durante a ação policial foi apreendida em poder da namorada do capturado, uma motocicleta com características adulteradas.

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos: Agência Caririceara.com

Após denúncias de populares chegadas a CIOPS de Campos Sales de que um homem em atitudes suspeitas estaria numa residência localizada na Estrada da Confiança, próximo a uma borracharia naquela cidade, a polícia militar efetuou por volta das 16h00min, deste sábado (07), a prisão do foragido da Cadeia Pública de Iguatu, Rodrigo Rogério de Amorim, 19 anos, residente no Sítio Pereiro, Pio IX-PI.

De acordo com a policia de Campos Sales, foi apurado que Rodrigo havia sido preso no dia 14 de maio de 2016, após cometer um assalto a mão armada na Rua do Fomento, centro da cidade de Iguatu, e fugiu dois dias depois da cadeia. A prisão foi comunicada ao Delegado Plantonista da Regional de Iguatu, Dr. Marcos Sandro Nazaré de Lira que comunicou que o acusado poderia ser apresentado na Delegacia plantonista mais próxima para efetuar o registro da ocorrência.

Antonia Maria da Silva, 26 anos, Foto_Agência Caririceara.com
Antonia Maria da Silva, 26 anos, Foto: Agência Caririceara.com

No decorrer da averiguação de dados do acusado foi identificada uma motocicleta Honda Biz de cor preta, de placa HWK-6457, com tarjeta da cidade de Campos Sales, e chassi adulterado, de posse da namorada do mesmo, Antonia Maria da Silva, 26 anos, residente na Rua José Pinto da Silva, 181, Bairro Aparecida, Campos Sales-CE. Ao ser conferida a placa junto ao SINESP recaiu os dados sobre outra motocicleta Honda C100 BIZ, ano 2001, cor azul, de final de chassi: 42076, inscrição de Santana do Cariri-CE.

Diante dos fatos, o operador de plantão na CIOPS Campos Sales, Sargento Arlindo entrou em contato com o Delegado Plantonista da Delegacia Regional do Crato, Dr. Denis Leonardo, e o mesmo informou que poderia encaminhar o casal juntamente com a motocicleta para serem feitos os procedimentos legais.

Fugitivo da Cadeia Pública de Iguatu é capturado pela PM de Campos Sales (2) 07.01.17 Foto_Agência Caririceara.comAinda segundo o boletim da CIOPS Campos Sales enviado a imprensa, foi entrado em contato com DPM da Cidade de Pio IX, estado do Piauí e constatado que Rodrigo é reincidente na prática de furtos naquela cidade, mas que não tinha nenhum Mandado em aberto. O DPM informou ainda que o Pai do acusado é conhecido como “Zé do Rancho”, e por muito tempo residiu no Sítio Pereiro, naquele município e que vivem se mudando de cidade em cidade naquela região do Piauí.

 

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete