“Fumaça” é preso após cometer furto em residência e esquecer sua RG no telhado do imóvel.

Várzea Alegre – O desocupado Fabio Hengler de Souza, 20 anos, mais conhecido pelo apelido de “Fumaça”, residente na Rua Padre José Otavio, 131 no bairro centro de Várzea Alegre foi preso na noite deste sábado (10), após mediante arrombamento cometer um furto a uma residência e esquecer sua carteira de identidade no telhado do imóvel aonde cometeu o delito. A prisão aconteceu após a polícia ter sido avisada, por volta das 19h16min, via telefone de emergência (190) de que a casa de número 486, da Rua Antonio Alves Costa, no Bairro Zezinho Costa estava sendo arrombada.

Uma equipe de militares coordenada pelo Subtenente C. Santos foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no endereço informado, percebeu que os acusados do crime já haviam empreendido fuga tomando rumo ignorado, abandonado no local uma sacola contendo uma máquina de cortar cabelo, juntamente com seus acessórios na caixa e uma tesoura de cortar cabelo pequena da maraca Tramontina, que foram encontrados por vizinhos da vitima.

Fabio Hengler de Souza, 20 anos, o Fumaça_ Varzea Alegre..Cerca de duas horas, novamente a polícia foi chamada para se fazer presente, na mesma rua onde ocorreu o furto. O proprietário da residência de número 492, o metalúrgico, Flavio Bezerra de Lima, 23 anos informou que ao chegar em sua casa observou que parte do telhado estava descoberto, bem como a porta da cozinha aberta, acrescentando que o mesmo sentiu falta de um perfume feminino, e da quantia de R$ 80,00 em espécie. Flávio ao subir em cima da residência para retelhar encontrou uma carteira de identidade, pertencente a Fabio Hengler de Souza, 20 anos, o “Fumaça”. O documento foi entregue aos militares que se deslocaram ao imóvel onde o suspeito reside, este que ao ser indagado pelos policiais a respeito do furto assumiu a autoria do delito, dizendo que praticou o delito na companhia do menor L..C.. dos S, vulgo “Leozinho”, residente na Travessa 31 de agosto, 22 Bairro Alto da Prefeitura.

No momento da abordagem feita pelos policiais “Fumaça” não está posse de nenhum dos objetos furtados, entretanto sua genitora entregou aos militares a quantia em dinheiro que havia sido furtada. Já o menor não foi localizado pela policia, porem seu genitor foi representá-lo, durante a realização do flagrante na DRPC de Iguatu-CE.

A policia informou que “Fumaça” já responde a quatro inquéritos policiais por infração ao artigo 155-furto, enquanto que Leozinho já é bastante conhecido pela polícia de Várzea Alegre, bem como existe uma representação do Fórum local contra o mesmo, representação na qual existem algumas restrições tais como: a) Proibição de se ausentar da Comarca sem autorização do Juiz; b) Recolhimento domiciliar no período noturno (A partir das 18h até as 07h da manhã do dia seguinte); b) Proibição de frequentar bares, boates ou festas, quer públicas ou privadas. (Fotos: Agência Caririceara.com)

Preso por furtar galinha.

Juazeiro do Norte – Um rapaz que a polícia informou apenas o primeiro nome, Alan, 28 anos de idade, foi preso por volta das 22h13min deste sábado, na Filemon Teles, Bairro Tiradentes  por policiais do Ronda do Quarteirão acusado de furtar uma galinha. Segundo a policia, o acusado pulou o muro de uma casa e efetuou o furto de uma galinha e fugiu. A policia militar ao tomar conhecimento do fato, passou a diligencia vindo aprender o acusado que foi conduzido a 20ª DRPC onde foi lavrado o flagrante delito por furto.

Redação / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados