Há vinte e dois dias atrás, a vítima havia sofrido um atentado a faca. O homicídio será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
Um crime de morte movimentou o plantão policial na manhã deste sábado (16), na cidade de Mauriti (CE). Um funcionário público de 53 anos de idade que era proprietário de um bar foi assassinado a bala por volta das 05h30min, em seu estabelecimento comercial.
Segundo a polícia, foi apurado que a vítima José Auri Generoso dos Santos, que era mais conhecido como “Zé de Dulce” e residia no Bairro Populares tinha acabado de chegar em seu comércio na travessa Moacir Cartaxo, 200, em frente a quadra esportiva, bairro Serrinha e como de costume, abriu seu bar para em seguida se deitar em cima de uma sinuca e ficar assistindo televisão quando foi surpreendido por indivíduo (os) não identificado que o atingiu fatalmente com disparos de arma de fogo para em seguida empreender fugar tomando destino ignorado.
Um parente de José Auri informou a policia que há vinte e dois dias atrás, ele tinha sofrido um atentado a faca, mas não sabendo informar o nome de quem tinha cometido o atendo. De posse das informações, a polícia deu inicio as diligências no intuito de identificar e prender o (os) acusado (os) do homicídio, mas sem contudo lograr êxito até o fechamento dessa matéria. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.
MORTE POR QUEDA DA PRÓPRIA ALTURA
Juazeiro do Norte. O aposentado Adauto Felipe Nery, de 82 anos morreu por volta das 19h56min desta sexta-feira (15), em consequência de um acidente domestico. Ele sofreu uma queda, na casa onde morava na rua Nossa Senhora do Carmo, 124, Bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte vindo a quebrar o fêmur direito e ser socorrido ao HRC, mas não resistiu e morreu minutos depois de dá entrada na unidade hospitalar.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.