Funcionários do Guarani de Juazeiro reclamam salários atrasados

Apesar da boa campanha no Campeonato Cearense, o Guarani de Juazeiro tem problemas financeiros. Os funcionários reclamam atraso nos salários que durariam três meses, mas temem gravar entrevistas e sofrer represálias. A diretoria, no entanto, contesta as reclamações.

O Blog do Fabiano Rodrigues ouviu o presidente Mário Vidal, que negou que o clube devesse três meses aos seus funcionários. “Nós estamos atrasados sim, mas não esse tempo todo não, nós fizemos um acordo no ano passado, quando houve um atraso na Fares Lopes, e pagamos a primeira parte desse acordo na segunda rodada do campeonato”, garantiu o dirigente.

Sobre os salários, Mário Vidal disse que o atraso é de apenas um mês. “Com os jogadores a gente está em dia e com o pessoal do trabalho mais pesado a gente espera concluir o pagamento ainda esse mês, assim que os recursos que a gente tem pra receber sejam pagos”, acrescentou.

A diretoria do Guarani de Juazeiro aguarda o repasse de duas verbas para quitar as dívidas. “Nós ainda esperamos a parcela do (Esporte) Interativo e da Prefeitura (de Juazeiro do Norte), porque enquanto não sai esse dinheiro, quem está tirando do bolso sou eu e outros dirigentes, todo dia tem despesa, viagem e tudo isso é muito complicado”, lamentou o presidente rubronegro.

Foto: Divulgação

Blog do Fabiano Rodrigues

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados