Furto é registrado em caixa eletrônico do Banco do Brasil do Crato na madrugada deste domingo.

Banco do Brasil Crato- Foto Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Banco do Brasil Crato- Foto Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Neste domingo (23) por volta das 02h40min, a policia militar do Crato foi avisada pela CIOPS Juazeiro do Norte, que a tele atendente da central de monitoramento do Banco do Brasil, Ana Carolina havia comunicado que teria ocorrido um disparo no alarme na agência do Crato, que funciona a Rua Bárbara de Alencar, 851 – Centro da cidade.

O policiamento do Ronda do Quarteirão com apoio da equipe da Força Tática de Apoio-FTA foi acionada para atender a ocorrência e ao chegarem à agência bancária verificaram que havia um forte odor de queimado, mas localizou nenhuma pessoa no interior do banco.

Os militares fizeram o isolamento da área para em seguida comunica o fato a Policia Civil. Diligencias foram realizadas nas ruas adjacentes, porem nenhum suspeito foi localizado.

Por volta das 06h00 as portas do banco destravaram quando foi possível visualizar no interior do auto atendimento uma mochila grande havia, um maçarico e que um dos caixas eletrônicos havia sido cortado, mas não se sabe se foi levada alguma quantia, visto que foi tentado contato com os gerentes do banco, mas sem êxito. (Foto: Jota Lopes/Arquivo/Agência Caririceara.com)

Redação /Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados