FUTEBOL AMADOR Distrito do Amaro, em Assaré promove 12º Campeonato de Futebol de campo.

Os jogos se estenderão até o dia 16 de julho quando acontecerá a final e entrega da premiação

Um considerável público participou da abertura do 12º Campeonato de Futebol de campo do Distrito do Amaro, em Assaré-CE. O evento tem na sua organização, o desportista Cícero de Vânia com o apoio da Prefeitura do município.

A solenidade de abertura contou apresentações das fanfarras das escolas Batistina Braga e da Escola Rural Patativa do Assaré, do Sítio Bonita, da Serra de Santana.  Na oportunidade houve um número de dança das alunas da Escola Maria Célia Ferreira, daquela comunidade.

Acompanhado dos vereadores Auricélio Ferreira, Luizinho do Sindicato, de desportistas e lideranças comunitárias, o prefeito Samuel Freire prestigiou o evento, usando a palavra para incentivar e reafirmar o apoio ao esporte na sua gestão.

A partida de estréia ocorreu entre as equipes de Amaro versos CRB. O prefeito Samuel Freire deu o pontapé inicial, marcando a abertura oficial do campeonato que se estenderá até o dia 16 de julho reunindo 10 equipes, Amaro, Serra de Santana, São José, Papamel, Portuguesa, Cajazeiras, Moêda, Assaré, Açude Grande e Baixio dos Costas que no a final o campeão e o vice receberão premiações

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados