Futebol Cearense: Crato é derrotado no Mirandão por 2 a 0 pelo FC Atlético; Icasa vence o Maracanã por 3 a 2 no estádio Domingão

Foto: Antônio Josimar Segundo / FCF
Foto: Antônio Josimar Segundo / FCF

Foi realizada na tarde desta segunda-feira, 24, a sexta rodada do Campeonato Cearense  2022. No primeiro duelo do dia, o Icasa venceu o Maracanã por 3 a 2 no estádio Domingão e conseguiu sua primeira vitória na competição, chegando aos cinco pontos na 6ª colocação, enquanto o Alviceleste é o 3º com nove. Os gols do Verdão foram marcados por Nanin Cearense (contra), e Gustavo (2x), enquanto Lucão e Nael descontaram para a equipe de Maracanaú.

No estádio Mirandão, o FC Atlético venceu o Crato por 2 a 0 com gols de Michael e Romarinho. O triunfo foi o primeiro da Águia na competição que ocupa a 7ª posição com quatro pontos. o Azulão da Princesa tem quatro na 8ª colocação.

Na parte da noite, duas partidas encerraram a rodada. No estádio Morenão, o Caucaia venceu o Iguatu por 2 a 1. Os gols da Raposa foram marcados por Vanderlan e Iury Tanque que se mantém na liderança com 16 pontos. Romarinho diminuiu pro Azulão que ocupa 5ª posição com sete pontos.

O Ferroviário venceu o Pacajus por 4 a 1 no João Ronaldo. Os gols do clube coral foram assinalados por Edson Cariús, Roni, Valderrama e André Baumer, enquanto Canga descontou no marcador. O Tubarão da Barra está na vice-liderança com 12 pontos, já o Índio do Vale do Caju é o 4º com oito.

*Com informações da Federação Cearense de Futebol

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete