FUTEBOL CEARENSE Dois jogos neste sábado encerram 8ª rodada da Série A

Neste sábado (25) de Carnaval, quatro equipes entram em campo para o complemento da oitava rodada da primeira fase do Campeonato Cearense Série A e devem agitar a disputa contra o rebaixamento.

A partir das 16h30, Tiradentes e Fortaleza medem forças na Arena Castelão. Classificado para as quartas de final, o Tricolor do Pici ocupa a segunda posição, com 14 pontos. O Tigre, por sua vez, luta contra o descenso e está na oitava colocação, com sete pontos.

O outro duelo será às 17h30, no Junco, onde o Guarany de Sobra recebe o Horizonte. Com cinco pontos, o Cacique do Vale está em nono lugar, enquanto o Galo do Tabuleiro soma nove pontos, em sexto lugar. Os dois times tentam escapar da degola e garantir vaga na próxima fase do certame.

Nos outros confrontos da oitava rodada, o Ceará bateu o Ferroviário por 1 a 0, o Maranguape venceu o Uniclinic por 3 a 2 e Itapipoca e Guarani de Juazeiro empataram em 0 a 0.

Ceará, Fortaleza, Maranguape, Ferroviário e Guarani de Juazeiro já estão classificados para as quartas de final. Na parte de baixo da classificação, o Itapipoca já foi rebaixado para o Cearense Série B de 2018.

Com informações da Federação Cearense de Futebol

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados