FUTEBOL CEARENSE Guarani empata com Fortaleza no Romeirão pela Taça Fares Lopes

HORIZONTE-CE, 25-02-2015: Jogo pelo Campeonato cearense, Fortaleza vs Guarani de Juazeiro, Estádio Domingão. (Foto: Fábio Lima/O Povo)

Conteúdo do Diário do Nordeste
Foto: Arquivo/O Povo

A atuação dos comandados do técnico Daniel Frasson não foi a mesma da vitória na estreia na Taça Fares Lopes, contra o Iguatu, na Arena Castelão. Na noite dessa quarta-freira (6), o Leão ficou apenas no 0 a 0 no Romeirão, com o Guarani de Juazeiro, que vinha de duas vitórias seguidas. O Leão do Mercado ainda teve um jogador expulso, o zagueiro Luís Gustavo, no primeiro tempo.

O Leão do Pici ficou com um jogador a mais durante todo o segundo tempo. Frasson ainda colocou em campo, Romarinhho,Vitinho e Tiago, mas o time não conseguiu marcar os gols esperados. O Guarani, através do atacante Ronda, ainda colocou uma bola na trave no segundo tempo.

No próximo sábado (9), às 16 horas, o Guarani enfrenta o Floresta no PV, ao passo que o Fortaleza volta a jogar somente no dia 13, às 16 horas contra o Itapipoca, no Estádio do Junco. O Guarani lidera o Grupo A1 com 7 pontos ganhos, o Floresta é o segundo, com 4, o Leão é o terceiro, também com quatro, mas perdendo no saldo de gols. O Iguatu com um ponto e o Itapipoca com zero ponto, fecham a classificação.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados