Futuros moradores dos Conjuntos São Sebastião I e II são convocados para reunião em Juazeiro

As pessoas contempladas com moradias nos Conjuntos São Sebastião I e II do Programa Minha Casa Minha Vida no bairro Betolandia estão sendo convocadas para uma reunião às 8 horas da próxima sexta-feira, dia 8 de julho, no Ginásio Polieportivo em Juazeiro. Será um encontro informativo com a participação do gerente de habitação da Caixa Econômica Federal, André Luiz, a fim de prestar esclarecimentos referentes ao programa.

O Secretário da Cidade, Francisco da Silva Lima, tratou de tranqüilizar as pessoas sorteadas ao desfazer boatos em relação aos conjuntos assegurando que somente a sua pasta e a Caixa Econômica estão autorizadas a falar sobre o programa. Segundo ele, houve um atraso no cronograma de entrega das moradias em virtude de novos prazos solicitados pela COELCE e as obras de saneamento por parte da CAGECE, mas tudo, de acordo com Silva Lima, está tendo andamento.

Conforme o secretário, o próprio presidente Michel Temer está incomodado com o grande número de moradias populares com obras paralisadas pelo Brasil afora, enquanto milhares de famílias continuam sonhando com a casa própria. Em Juazeiro, as obras não apenas estão em andamento como o município quer conquistar 1.292 habitações já possuindo um diagnóstico pronto para uma área no bairro Campo Alegre e aguarda somente o sinal verde do governo federal.

 

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Juazeiro do Norte

Telefone: (88)3566-1002

E-mail: imprensa.juazeiro@juazeiro.ce.gov.br
facebook.com/JuazeiroCEGovtwitter.com/JuazeiroCeGov

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados