Galeguinho da Itaoca volta a ser preso por trafico, três dias após ter sido flagrado com duas armas e quase meio quilo de cocaína no Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Caririceara

Três dias após ter sido preso de posse de duas armas tipo escopetas calibre 12, de fabricação artesanal e quase meio quilo de cocaína, Paulo Rodrigues dos Santos, 24 anos vulgarmente conhecido por “ Galeguinho da Itaoca’’,  voltou a preso no início da tarde desta quinta-feira (28), na residência do mesmo na travessa  Vitória, 59,  na comunidade do Gesso, bairro Pinto madeira.

De acordo com o comandante da 5ª Cia/2ºBPM, Major L. Rodrigues em poder do acusado foram apreendidos aproximadamente 200 gramas de crack. Durante a abordagem policial, “Galeguinho da Itaoca’’ se encontrava na companhia do vizinho dele, Antônio José Barbosa da Silva, 21 anos, o  “Boca”.

Os dois foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, sendo o primeiro autuado por infração ao artigo 12 da lei 10.826  e segundo após ter  sido ouvido como testemunha foi liberado. 

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base  na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados