“Galgo das vacas” é morto à bala, no Pio XII. Foi o sétimo homicídio de agosto ocorrido em Juazeiro e o 83º do ano no município.

Um homem identificado por Francisco de Lima Pereira, 41 anos de idade, mais conhecido por “Galego das Vacas” que residia na rua Domingos Sávio, bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte faleceu por volta das 20h10min, desta terça-feira(66) em um dos leitos do Hospital Regional do cariri vitima de disparos de arma de fogo. no final da tarde de ontem, ele sofreu três disparos de arma de fogo, um deles no braço e dois na altura da virilha sendo socorrido por populares a Unidade de Pronto atendimento-UPA do Bairro Limoeiro, em seguido transferido ao HRC morrendo cerca de três horas depois.

O crime aconteceu na rua Antonio Dias Sobreira próximo a Escola Tabelião João Machado, bairro Pio XII. Policiais do Ronda estiveram no local onde populares disseram que os atiradores estavam num veículo VW/FOX 1.0, cor prata de Placa MON-4177 inscrição do município de Santa Rita-PB. A informação foi repassada a CIOPS Juazeiro que acionou as demais viaturas de serviço. Minutos depois a equipe do RAIO 09 localizou os suspeitos na Avenida Padre Cícero nas imediações do número 1823, bairro Salesianos, os quais foram identificados por Jailson B. de S., 21 anos, residente no Bairro Pedrinhas; Lazaro B.,20 anos, residente no bairro Frei Damião; Carlos G. L. dos Santos, 24 anos residente no Bairro Aeroporto; e Raimundo P. DE S. N., 23 anos, residente no Bairro Pinto Madeira; e S. A. de O. 21 anos, residente no bairro Alto da Penha, estes dois últimos na cidade do Crato.

Durante a abordagem os militares realizaram vistoria no veículo vindo a apreender dois revólveres calibre 38 capacidade para seis disparos, um contendo um cartucho intacto, e outro revólver desmuniciado. O quinteto junto com as armas e o automóvel foi conduzido a 20ª DRPC onde foi lavrado o inquérito policial pelo crime homicídio e formação de quadrilha.

A morte de Francisco de Lima foi o sétimo homicídio registrado nesse mês de agosto em Juazeiro do Norte e o 83º do ano no município. Na noite do dia 10, o monitor da casa de recuperação Casa de Jacó, situada na Rua Beato José Lourenço, Bairro Tiradentes, Antônio Marcos da Silva, 37 anos foi morto a facadas no seu local de trabalho, por um colega. Ele sofreu uma perfuração a faca no braço direito e outra no peito esquerdo morrendo no local. O acusado do crime, Ângelo Ricardo Lobo Ferreira, 46 anos, residente Bairro São José foi preso minutos depois escondido em um matagal próximo, sendo conduzido para 20ª DRPC onde foi lavrado o inquérito policial por homicídio.

Foto recebia via WhatsApp
Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados