Garota de 13 anos morre após colisão entre duas motos na CE- 397 em Brejo Santo

Colisão aconteceu por volta das 18h30min, na CE 397 próximo a estrada que dar acesso ao sítio São Bento, em Brejo Santo. Foto: Redes sociais
Colisão aconteceu por volta das 18h30min, na CE 397 próximo a estrada que dar acesso ao sítio São Bento, em Brejo Santo. Foto: Redes sociais

Condutores das motos foram socorridos para o hospital local, e em seguida transferidos para o HRC em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Uma colisão entre duas motos deixou uma adolescente de 13 anos morta na CE-397, no Sítio São Bento, zona rural de Brejo Santo, por volta das 18h30min deste domingo (25). De acordo com a Polícia Militar, a menor Ana Beatriz de Sousa estava na garupa de uma das motocicletas envolvidas no acidente e morreu no local.

O irmão da garota, Francisco Romão de Sousa, de 30 anos, residente no mesmo endereço da irmã no sítio Aroeira, zona rural de Mauriti estava conduzindo a moto. O outro veiculo era dirigido pelo jovem José Gilmar Jorvino dos Santos, de 22 anos que reside do sítio São Bento.

Os dois condutores dos veículos foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Geral de Brejo Santo, e em seguida transferidos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. As motocicletas envolvidas foram recolhidas por familiares das vítimas. A polícia civil deverá abrir inquérito para apuras as responsabilidades pelo acidente.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados