Garota de 13 anos sofre abuso sexual em Potengi.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo

Uma adolescente de 13 anos de iniciais, B.V.M.S. foi vítima de estupro vulnerável ocorrido neste sábado na cidade de Potengi. O pai da garota compareceu por volta das 15 horas ao destacamento policial militar deste município, denunciando que o homem de nome Elenilson Alvino Fortunato, residente na Vila Padre Cícero teria tentado fazer sexo a força com sua filha .

Segundo o genitor da vítima, a conjunção carnal não se consumou graças a resistência da menina que gritou pedindo socorro. Após o ato criminoso, o acusado empreendeu fuga sentido sitio Charcão que fica localizado nos limites entre os municípios de Potengi e Assaré.

Foram realizadas rondas pela policia no intuito de prender Elenilson Alvino, mas sem êxito. O denunciante junto a com a vítima foram orientados a prestarem queixa crime na delegacia de polícia civil.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados