Garota de 15 anos fica em estado grave ao sofrer coice de animal em Assaré

Thaisa Soares _ Foto Redes sociais

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma adolescente de 15 anos ficou em estado grave ao ser atingida por um coice de uma égua parida, em Assaré neste domingo (24). Por volta das 18 horas, a Jovem Thaisa Soares Carneiro deu entrada no setor de emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores daquele município conduzida por seu pai, apresentado o quadro clinico de parada cardiorrespiratória em decorrência da pancada sofrida.

A equipe médica do hospital de Assaré conseguiu reanimar a vítima, e devido a gravidade do caso solicitou apoio ao Samu de Crato que encaminhou a UTI móvel que fez a transferência de Thaisa para o hospital Regional do cariri, em Juazeiro do Norte onde permanece internada.

Crimes de lesões corporais.

JUAZEIRO DO NORTE. Dois crimes de lesões foram registrados neste domingo em Juazeiro. Por volta de 01h30min, um homem identificado apenas por Valdemiro, 37 anos, residente no Bairro Vila Nova, deu entrada na UPA do bairro Limoeiro lesionado à bala de raspão na cabeça. O crime ocorreu nas imediações da casa dele tendo acusados dois indivíduos em uma motocicleta tipo “cinquentinha” que fugiram antes de serem identificados.

Já por volta das 21h05min, na rua Francisco Monteiro, bairro Triângulo, um rapaz de nome José, 36 anos, residente na rua José Bernardo da Silva, naquele bairro sofreu várias perfurações ao ser envolver uma briga com outro homem, este identificado por Alexsandro, 33 anos morador das imediações de onde aconteceu a ação delituosa que também saiu lesionado e socorrido ao mesmo hospital. Segundo a polícia, os médicos que atenderam os lesionados afirmaram que os dois não correm risco de morte.

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-18 at 17.58.45

Enquete