Garota de 16 anos morre no HRC 9 dias após cair de garupa de motocicleta em Juazeiro do Norte

WhatsApp Image 2022-02-08 at 13.52.12

Acidente ocorreu na noite do dia 29 de janeiro deste ano no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma adolescente de 16 anos morreu no início da noite desta segunda-feira (7) nove dias após cair de uma motocicleta no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte. A estudante Maria Rafaela Benício da Silva estava na garupa quando se desequilibrou e caiu do veículo.

Ela residia na Travessa Severino Cândido Bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte. Na ocasião, Maria Rafaela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Regional do cariri.

No final da tarde de ontem, a jovem teve complicações no seu quadro clínico e não resistiu falecendo 9 dias após sofrer o acidente. O corpo dela foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense do cariri onde depois de necropsiado foi entregue a família para providenciar o sepultamento.

Achado de cadáver. 

PORTEIRAS. Um homem de 79 anos foi encontrado sem vida na manhã desta terça-feira (8), no Sítio Vieira em Porteiras. A vítima trata-se do aposentado, Luiz Sebastião da Silva. Ele residia naquela localidade e segundo informações de pessoas próximas a família, desde o último sábado seu Luiz estava desaparecido. O corpo se encontrava em estado de decomposição e tudo indica que tenha sido morte natural.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete