Garota de 18 anos é presa em Barbalha, por tráfico ilícito de entorpecentes

Durante a ação, foram apreendidos 292 trouxinhas de maconha, R$ 603,00 em espécie, além de diversos sacos plásticos utilizados para embalagem de drogas.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Policia Militar do Ceará/Divulgação

Uma mulher de 18 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas neste domingo (07), em Barbalha. Por volta das 18h00min, militares do policiamento do Raio realizavam patrulhamento pela área do sitio Estrela quando foram informados por um transeuntes que em uma casa localizada na comunidade de Morro dos Ventos, várias pessoas se encontravam consumindo bebida alcoólica, bem como usando drogas.

Os PMs se dirigiram ao endereço indicado onde dois indivíduos ao avistarem a equipe policial, empreenderam fuga adentrando num matagal, um deles com uma arma tipo revolver em punho. Os raianos diligenciaram na tentativa de prender os suspeitos, mas sem contudo, obterem êxito.

Na residência ficaram três pessoas onde uma delas, a mãe de um dos moradores do local autorizou a entrada dos militares no recinto. Durante buscas, os policiais localizaram 292 trouxinhas de maconha pronta pra comércio, diversos sacos plásticos utilizados para embalagem de drogas, e a quantia de R$ 603,00 em dinheiro.

Todos foram detidos, dentre este a jovem Maria Thamires Santos da Silva que juntamente com o material ilícito, foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC, a garota foi autuada por tráfico ilícito de entorpecentes (art. 33- tráfico de drogas), enquanto os demais foram ouvidos como testemunhas, em seguida liberados.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados